26

fevereiro 2012

O Centro histórico de SP é o meu lugar favorito da cidade! Fica entre as estações Sé e Praça da república do metrô e eu adoro caminhar pelas ruas e observar as belas construções históricas. E com certeza o lugar onde me sinto em casa.

Toda a região é marcada por prédios históricos com uma arquitetura bem típica. Acho que isso é o que mais fascina. Embora tenha muitos prédios precisando de restauração, andar por ali é uma fonte de inspiração sem tamanho. Fontes, praças, é tudo muito belo.
 Eu gosto muito dessa foto porque passa exatamente a sensação desse lugar. É uma cidade que parece te engolir.
Meu lugar favorito: Um café, pracinha bem vintage cheia de cabines antigas (revistaria, engraxate, telefone)…  A gente acaba voltando no tempo.
 E a ponte da Santa Ifigência que é um charme a parte. Como não amar essa cidade?

 


Escrito por
Jess

Salada de rúcula, croutons e lombo à manteiga
Uma saladinha para começar a semana incluindo opções saudáveis e leves ao cardápio! Essa receita é simples e  perfeita como sugestão de almoço prático para a semana. Você vai precisar de: 4 fatias de pão de forma 50gr de azeite orégano à gosto 5 colheres de manteiga 150gr de lombo picado em fatias pequenas 1 cebola média 1 maço de rúcula Corte as fatias de pão de forma em (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)