14

outubro 2016

sonheria3

Sonhos são um de nossos doces favoritos. Quando descobrimos que existia uma loja especializada em sampa, fomos correndo conhecer a Sonheria Dulca. A sonheria fica perto da Oscar Freire, em uma região que é cheia de opções alternativas de cafés e lojas, é uma região bem bonita e vale a pena passar uma tarde caminhando e curtindo a atmosfera.

sonheira

O espaço é bem lindo, com um jardim na frente que compensa o tamanho pequeno do local. No dia em que estávamos lá, chovia bastante e tivemos que ficar na parte de dentro. Pedimos os sabores tradicional e coco, já que sabores como pistache e doce de leite estavam em falta. Queríamos muito provar os famosos sonhos com sorvete, mas também não estavam disponíveis. Infelizmente, ficamos um pouco decepcionados, achamos que os sonhos não correspondiam bem ao panfleto de sabores.

sonheria4

Entretanto, se você estiver passando pela região e quiser comer uma coisinha e curtir uma atmosfera agradável, pode ser uma boa! É que nós estávamos esperando um sonho de sonho (já que o preço $$ prometia algo assim)

Arquivo_002

Como chegar

 

E aí, qual é o seu doce favorito? 


Escrito por
Jaque

Descongelando
Inverno... Aquela estação onde tudo adormece um pouco. Onde podemos aproveitar o frio para nos aconchegarmos em nossos cantinhos e aproveitarmos as boas companhias no conforto de um delicioso chocolate quente. Acreditamos que o inverno pede de nós um pouco mais de introspecção e é um bom momento para realinharmos nossos objetivos para os próximos meses. Por isso que celebramos o inverno também em seu próprio ritmo. (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)





Lindas ♥

Adoro sonhos! Na última feira vegana que fui domingo passado tinha uma barraquinha de sonhos veganos. Nunca tinha experimentado! Na embalagem vinha um de creme, um de chocolate e um de doce de leite de coco. Bom demais! Mas acho que se eu tiver que escolher um, fico com o doce de leite mesmo (apesar dessa foto do de coco do panfleto estar linda e apetitosa!) <3

Beijos!

Que delícia Camile! Sonho vegano deve ser maravilhoso mesmo!