28

outubro 2016

botanical2

botanical3

Eu sempre acreditei que coisas como comida predileta, tom de voz e, principalmente, cor favorita definiam melhor uma pessoa do que a maior parte dos demais atributos. A resposta da minha avó sempre me deixava muito curiosa, já que o verde para uma menina que amava azul e rosa, não era muito apreciado. Até que essa cor virou a minha cor favorita também. Hoje não há nada que me remeta mais a natureza, com uma sensação de frescor e vida. Por isso, as fotos entre o verde e as formas maravilhosas das folhas são as minhas favoritas. Nada ornamenta melhor.

botanical

botanic

Tiramos essas fotos no orquidário do Jardim Botânico. Deu pra perceber a quantidade de coisas que dá pra se fazer nesse lugar tão lindo de SP, né? Não vimos as flores das orquídeas, porque ainda não estavam em seu tempo de florescer, mas as demais plantas tropicais, como a Costela de Adão, são um espetáculo a parte.

Então deixa eu te perguntar, qual é a sua cor favorita? 


Escrito por
Jaque

Empoderada e cacheada
Quando eu conheci a Jhessy eu ainda não conhecia o termo "empoderada", mas sempre soube que ela era alguém desse tipo. Mulher forte, corajosa. Sempre consegui ver nela algo de ir além, alguém capaz de fazer o necessário para ir atrás do sucesso de felicidade. Quando ela assumiu os cachos, se tornou uma grande referência para mim. Gosto do seu estilo único e do magnetismo do seu sorriso. Por isso que hoje decidi compartilhar (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)





Rapaz, minha cor favorita é a preta. Uns gostam de saber disso e os outros não, vai entender porquê né? É difícil me ver usando outra cor de roupa… combina com tudo, tem uma versatilidade tão grande… amo! <3

E adorei as fotos!

Combina com tudo mesmo! Obrigada Mônica <3

Amei seu blog, muito lindo.

Obrigada Aline! <3

Eu tenho duas cores favoritas baseando-se no meu estado emocional/espirito. O vermelho pra quando eu to mais animada, agressiva (no bom sentido) e viva, e o azul quando eu to mais paz, amor e/ou quietinha na minha, sendo introspectiva.
Gosto bastante de verde, mas na natureza. Não consigo aplicar ele de maneira adequada na minha vida, e olha que já tentei! hahah

Beijos.

Oi Jade! Adorei saber suas cores favoritas, dizem muito sobre nossa personalidade. Acho que não devemos forçar aquelas cores que não cabem muito na gente, e sim aceitar as que caem como uma luva, né?!

costela de adão <3333 e tenho nem oq falar, pq: amo/sou fotos com um verdinho no fundo, hahahaha

São as melhores Ka!! <3

Um espetáculo mesmo, todo esse verde. Lindo. Eu sou como a Patricia, vivo mudando de cor favorita.

Eu já mudei a cor favorita tantas vezes! Hoje acho que não tem cor que eu não aprecie, mas depende do meu momento. Adoro as cores que remetem à natureza.

Concordamos plenamente que todas as cores são lindas, Patrícia! <3