30

dezembro 2016

natal11

A decoração de natal no aptox seguiu uma linha minimalista e rústica. Prezamos por algo mais orgânico porque gostamos do simples, daquilo que fluí mais naturalmente. Por isso o natal desse ano representou bem o momento que vivemos, e toda a decoração reflete isso de alguma forma.

natal008

Tudo começou no pinheiro de natal. Todo ano gostamos de ter uma árvore natural, porque gostamos do aspecto vivo da coisa. Então compramos um pinheiro e decoramos com pequenos penduricalhos comprados ao longo do ano. Os meus favoritos são esses de madeira, porque dão um ar bem rústico a árvore. Pequenas pinhas, bolinhas cobre e no topo, para fechar com tudo, a estrela de natal, que eu guardo desde o primeiro natal que passamos juntos na nossa primeira casa.

Para os presentes (que esse ano foram poucos, porque o foco não é o consumo), preparei uma embalagem kraft, com um fechamento simples de barbante e pequenas tags com raminhos do pinheiro. Coisa simples e singela, mas que tem todo um charme à parte.

natal00

E por fim, a decoração principal ficou por conta da mesa, que simples de tudo, encantou o olhar.

Foi uma composição simples. A louça toda branca combinou bem com o apto que é todo branquinho também. Para quebrar esse ar muito puro, usei jogos americanos na cor cinza com guardanapos pretos. No guardanapo coloquei um fecho em formato de cervo que deu um ar natalino na coisa. Além disso, pequenas velas em formato de estrela e castiçais brancos, para dar um ar intimista.

natal12

natal16

E essa foi a decoração de natal no aptox! Para quem quiser saber como foi a nossa noite, contei melhor nesse post! 🙂 Queria aproveitar para dizer que sabemos que o blog anda meio paradinho e lamentamos muito por isso. São muitos fatores pessoais envolvidos e pedimos a compreensão de todos nesse momento um pouco mais conturbado. Em breve estaremos cheias de posts maravilhosos sobre tudo que tem acontecido, como a mudança para o aptox e o casamento da Jaque… Esperamos compartilhar em breve. Até lá, pedimos que vocês não nos abandonem


Escrito por
Jess

Nosso mini arraial
No último fim de semana, tivemos nosso mini arraial. Com as dicas que demos no último post, organizamos uma pequena celebração no aptox, cheia de delícias, boa música e bons papos. Foi algo extremamente simbólico e intimista, por isso não poderíamos deixar de registrar, como inspiração. Como fizemos em um apê pequeno, não ousamos muito. Montamos 2 mesas, uma de doces e uma de salgados. A de doces foi a principal (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)





esse fecho em formato de cervo, que coisa mais linda. sério, ♥

Jess

cê sabe que achei a sua cara? SÉRIO ♥

Nossa, tudo lindo!
Gamei no cervinho dos guardanapos e nas embalagens dos presentes <3
Adoro essa simplicidade 🙂

Jess

Fico feliz que tenha gostado! ♥ Simplicidade é tudo!

Jess quanto tempo! apesar de te acompanhar sempre no insta, quase nunca da pra comentar.. :/
Enfim, to encantada com o seu blog, como sempre.
E mto apaixonada em tudo por aqui!
Vc e a Jackie estao de parabens! <3
Queria ver como a gente poderia conversar, pq to pensando seriamente em voltar com o meu blog, mas msm! de fato!
to sentindo uma necessidade de escrever sabe?
E queria mto que vc fizesse umas pequenas alteracoes no meu layout!
como podemos combinar isso?
me manda um email!

Bjao!

Jess

Oi paula!!! ♥ Que saudade!
Poxa volta sim. Vou te mandar um e-mail 🙂 Estou animada em ver você blogar novamente.

Gente que lindeza!!!!

Jess

Adorei muito

Jess

fico feliz fernanda ♥ obrigada!