20

janeiro 2017

Para mim, o abacaxi é a fruta oficial do verão. Nada é mais saboroso que um abacaxi geladinho depois de uma refeição, ou até mesmo um suco encorpado no meio de uma tarde quente e ensolarada. Por isso que ao pensar em fazer umas fotos na temática da estação, logo pensei em inclui-lo no cenário!

E funcionou super bem, porque deixou toda a composição básica mais divertida, botando um pouco de cor nesse meu estilo que quase sempre oscila entre gótica suave e gótica trevosa. Confesso que nesse calor tenho sofrido um pouco de preconceito pelo fato de  meu armário ser composto 99% de roupas brancas e pretas, e por isso que fiz questão de usar esse shorts listradinho, que basicamente é a única peça colorida que possuo. E sinceramente… não fica um charme com o chapéu estilo Panamá? Eu pelo menos acho uma combinação perfeita para dias de verão! 

Espero que gostem das fotos! A intenção era registrar essa composição bem básica, mas que pode servir de inspiração para looks de verão.


Escrito por
Jess

Montando um kit de make minimalista
Uma das minhas metas para esse ano é aprender a me maquiar. Aos 25 anos me considero totalmente leiga nesse assunto, porque até pouco tempo não sabia o que era um corretivo. Chega uma hora que você vai sentindo certas necessidades e a minha nesse momento é cuidar mais de mim, da minha beleza e auto estima!  Acho que maquiagem é uma das formas de se fazer isso e acho que nunca é tarde para começar. Então a primeira (...)



comente pelo blog





Nenhum comentário em “Um abacaxi de verão”