20

janeiro 2017

Para mim, o abacaxi é a fruta oficial do verão. Nada é mais saboroso que um abacaxi geladinho depois de uma refeição, ou até mesmo um suco encorpado no meio de uma tarde quente e ensolarada. Por isso que ao pensar em fazer umas fotos na temática da estação, logo pensei em inclui-lo no cenário!

E funcionou super bem, porque deixou toda a composição básica mais divertida, botando um pouco de cor nesse meu estilo que quase sempre oscila entre gótica suave e gótica trevosa. Confesso que nesse calor tenho sofrido um pouco de preconceito pelo fato de  meu armário ser composto 99% de roupas brancas e pretas, e por isso que fiz questão de usar esse shorts listradinho, que basicamente é a única peça colorida que possuo. E sinceramente… não fica um charme com o chapéu estilo Panamá? Eu pelo menos acho uma combinação perfeita para dias de verão! 

Espero que gostem das fotos! A intenção era registrar essa composição bem básica, mas que pode servir de inspiração para looks de verão.


Escrito por
Jess

Casamento Jaque e Léo | Botânico
O post de hoje é para compartilhar com vocês um momento especial que tivemos no jardim da Escandinava. Logo após a cerimônia, saímos com as meninas da Mint procurando lugares fotogênicos para fazer nossas primeiras fotos como casados. Encontramos muitas plantinhas, que como eu sempre digo, são sempre o melhor cenário . Eu queria muito ter feito um First Look com o Léo na casa de chás antes de irmos para a igreja. (...)



comente pelo blog





Nenhum comentário em “Um abacaxi de verão”