1

março 2017

Olá! 🙂 Aproveitamos o último feriado de carnaval para fazer uma festa com temática tropical. Foi algo simples, mas feito de coração para aproveitar uma deliciosa tarde de verão, com piscina, boas comidas e muita diversão! como sempre, queremos compartilhar com vocês porque acreditamos que muitas ideias podem inspirar e animar para que você faça também na sua casa!

Fizemos uma decoração simples, cheia de adaptações com itens que tínhamos em casa. Toalhas coloridas, algumas plantinhas, móveis de madeira… Usamos também algumas porcelanas divertidas e alguns itens comprados em lojas de festas para deixar tudo ainda mais característico. Esse abacaxi de papel, por exemplo, foi o charme da festa. Outra coisa bacana, é que colamos esses pratos dourados de papel na parede, criando um efeito bem interessante. Esses pratos são daquele tipo de colcoar docinho em festa que achamos em qualquer lojinha de bairro sabe? Simples, mas efetivo!

Para o cardápio, pensamos comidas simples, refrescantes e deliciosas.  Muitas frutas e um bom churrasco. Colocamos acima algumas ideias para você também compor seu cardápio e se precisar, tem receita de churrasco vegano e petisco de abacaxi com cereja aqui no blog. Também indicamos sucos naturais e uma pink lemonade

Sabemos que o verão já está acabando, mas em boa parte do Brasil ele durará quase que o ano inteiro. Então achamos válido compartilhar, pois nunca é tarde para fazer uma deliciosa festa tropical caseira! Esperamos que tenham gostado! E não deixem de compartilha conosco suas percepções nos comentários 🙂


Escrito por
Jess

Nosso mini arraial
No último fim de semana, tivemos nosso mini arraial. Com as dicas que demos no último post, organizamos uma pequena celebração no aptox, cheia de delícias, boa música e bons papos. Foi algo extremamente simbólico e intimista, por isso não poderíamos deixar de registrar, como inspiração. Como fizemos em um apê pequeno, não ousamos muito. Montamos 2 mesas, uma de doces e uma de salgados. A de doces foi a principal (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)