2

maio 2017

O post de hoje é para compartilhar com vocês um momento especial que tivemos no jardim da Escandinava. Logo após a cerimônia, saímos com as meninas da Mint procurando lugares fotogênicos para fazer nossas primeiras fotos como casados. Encontramos muitas plantinhas, que como eu sempre digo, são sempre o melhor cenário .

Eu queria muito ter feito um First Look com o Léo na casa de chás antes de irmos para a igreja. Pra quem não sabe, First Look é um momento em que os noivos se veem pela primeira vez antes da cerimônia, como uma forma de apreciar o encontro, sem tantos olhares e pressão. Uma coisa com a vida é que nem sempre tudo sai como planejamos, e foi esse o caso. O Léo precisava correr para a igreja, já que várias coisas da organização ficaram com ele (hehe), então não conseguimos ter um momento só nosso antes da coisa toda. Eu fiquei um pouco chateada, mas nós temos de nos adaptar e eu gosto sempre de ver as boas oportunidades. Depois da cerimônia tivemos o nosso momento, que também foi registrado nessas lindas fotos que compartilho com vocês.

Uma coisa que eu recomendo demais é: simplesmente curta!  Enquanto tirávamos essas fotos poderíamos ter ficados atordoados, já que a família já tinha ido para a casa de chás e tinham várias coisas por ajeitar, mas preferimos tirar todas as fotos que tivemos vontade e, acima de tudo, aproveitar muito!  Aceite os imprevistos e abrace as oportunidades, seja muito feliz. 


Escrito por
Jaque

Nosso mini arraial
No último fim de semana, tivemos nosso mini arraial. Com as dicas que demos no último post, organizamos uma pequena celebração no aptox, cheia de delícias, boa música e bons papos. Foi algo extremamente simbólico e intimista, por isso não poderíamos deixar de registrar, como inspiração. Como fizemos em um apê pequeno, não ousamos muito. Montamos 2 mesas, uma de doces e uma de salgados. A de doces foi a principal (...)



Deixe seu comentário! Vamos adorar ler sua opinião :)





Achei linda essa ideia de fugir um pouquinho pra fazer essas fotos, que ficaram lindas, diga-se de passagem. É incrível a felicidade estampada no rosto dos dois. <3 E mulher, o que é esse bouquet? Coisa mais linda da vida!

Muito obrigada, Wanila! O bouquet foi feito por uma amiga minha e jajá sai um post sobre ele 🙂